domingo, 21 de agosto de 2011

"sobre comentários............."

Dois comentários deixaram de ser publicados por conterem agressões pessoais com palavrões ou acusações sem provas baseadas em suposições contra pessoas da situação e da oposição municipal. Solicitamos aos benevólos leitores que reformulem seus textos e enviem novamente.

2 comentários:

  1. VALDECI VOCE NAO TEM CORAGEM DE NADA COMO EU TENHO. AJUDEI A CONSTRUIR BARAUNA E HOJE TEMOS ORGULHO DESSA CIDADE. SOU UM OPERARIO SEM SALARIO. PORQUE VOCE NAO USA ESSE BLOG PARA DIZER A VERDADE. DIZER QUE ESTAMOS TRABALHANDO 24 HORAS POR ESSE POVO. DIZER QUE VOCE COMO CUNCUNHADO DE GEILSON NAO ESCLARECE QUE ELE VOLTARÁ PARA A PREFEITURA SE A SITUAÇÃO HIPOTETICAMENTE VIER A ASSUMIR O PODER. SABE PORQUE VOCE NÃO DIZ? PORQUE VOCE TEM RABO PRESO E VAI TER UMA BOQUINHA NESSE FUTURO GOVERNO NEFASTO PARA A SOCIEDADE. VOCE NÃO TEM CORAGEM DE ME PROCURAR PARA EU DIZER QUEM É VOCE OLHO NO OLHO. SEI QUE VOCE NAO TEM CORAGEM E NEM SEQUER PUBLICARÁ ESSE COMENTÁRIO. ASSINA: QUEM SE ORGULHA DE FAZER OS NOVOS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao comentarista anônimo, além de publicar seu comentário, vou te responder pela última vez e só te responderei cara a cara quando voce tiver a coragem de assinar seu nome com eu tenho de colocar meu nome embaixo.
    Inicialmente, Baraúna não é somente uma cidade: é um município composto por zona urbana e zona rural e um prefeito deve governar para o municípío e não somente para a zona urbana. Portanto se voce ajudou a construir a cidade, esqueceu da zona rural, o que já caracteriza um uma visão míope de administração. Segundo operário sem salário só existe na imaginação fértil de blogueiro assalariado, porque nem papai Noel acredita em tal fantasia. Outro erro não sou concunhado de Geilson, pois ele já está casado com outra pessoa há muito tempo (e de papel assinado caso não saiba o impulsivo forasteiro). Quanto a Geilson voltar ou não é uma hipótese apenas, agora quanto a quem manda atualmente na prefeitura não é o prefeito e todos em Baraúna sabem disso, e isso não é uma hipótese: é uma realidade. Não tenho rabo preso porque não vivo e nunca viví as custas de prefeitura, pois se fosse assim estaria nos "novos tempos fajutos" até hoje baixando a cabeça e dizendo sim feito lagartixa. Quanto a ocupar futuros cargos em um hipotético governo futuro gostaria apenas de mencionar que estou concluindo um doutorado que me toma muito tempo e me impede de assumir qualquer tipo de função pública (embora este ano já tenha sido convidado para assumir funções em nível de Estado e não aceitei). Quanto a coragem eu tenho de sobra para voce e para qualquer um que tiver a hombridade de colocar seu nome no que comentar. Como eu não sei quem voce é (pois pode também estar se passando por outra pessoa), prefiro apenas me limitar a essas palavras. Mas continue escrevendo, pois tenho o espírito democrático e continuarei a debater com voce e com qualquer outro que tiver posicionamentos contrários a minha forma de pensar.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir