quinta-feira, 18 de agosto de 2011

" É preciso reconhecer....os vôos da vida..."

"ADMINISTRAÇÃO NECESSITA DE AFINAR SEUS IDEAIS.

A ruptura política, os desacertos, defecções de lideranças e ainda a disputa pelo o PMDB vem deixando o prefeito atento para realizar reformas radicais em seus quadros. Durante toda sua gestão tem convivido com o fantasma da traição, mantido aliados vulneráveis e vez por outra se surpreende com novos voos de pessoas que pensava ser de sua restrita confiança. " (extraído do blog Baraúna em dia - 14/01/2011).
Obs: quem serão essas pessoas que voam de vez em quando????
"E conversa aqui, conversa ali, o empresário Isoares Martins que também é filiado na sigla, foi categórico quando lhe perguntavam insistentemente sobre a nomeação." É muita fofoca, só isso. O PMDB é só uma questão de momento, logo saberemos quem será o  dirigente do partido". Lembrou Isoares. (extraído do blog Baraúna em dia - 29/12/2010).
Obs: acertou em cheio. realmente era só uma questão de momento mesmo.

"FUNCIONÁRIOS FICAM SEM HORAS E GRATIFICAÇÕES
Surpreendentemente o prefeito Aldivon Nasimento (PR), deixou toda a categoria de funcionários iradas com a atitude em não pagar em seus vencimentos incluindo todas as vantagens relativas ao trabalho da classe. Ao fazerem o saque do dinheiro junto ao banco teve gente que passou mau quando observou a retirada dos beneficios. Não se sabe de onde partiu essa idéia nefasta em cortar vantagens, um direito liquido  e certo de cada um." (extraído do blog Baraúna em dia - 13;12;2010).
Obs: eita tempo bom em que o nobre vereador enxergava tudo.
"
COMUNIDADE DE JUREMAL SOFRE COM A FALTA DÁGUA.
Os sucessivos apelos da comunidade, as reclamações e ainda somada a desatenção do poder municipal, os moradores recorrem para cobrar maior atenção ao Juremal.
A falta dágua tem ocasionado um desconforto absoluto. O poço que serve há mais de 40 anos não esta dando suporte, por isso, a água não tem chegado as torneiras da maioria.
Para a comunidade a solução é um novo poço, ou seja, a perfuração. As promessas já não servem mais...
Para o agricultor Odilon Batista o caso precisa de soluções, considera uma calamidade pública e já se dispõe a recorrer aos órgãos competentes e até ao Ministério Público se for preciso ele se empenhará. Reclama ainda que a máquina de perfurar só tem servido para "quitar" compromissos assumidos na politica. O atendimento a pessoas não convém, é descabido de acordo com Odilon ao situar que a perfuratriz está num terreno de um comerciante, enquanto isso, Juremal é penalizada com a falta do precioso líquido." (extraído do blog Baraúna em dia - 21/11/2010".
Obs: Eita tempo bom em que o nobre vereador "enxergava" os problemas pelos quais passava a comunidade do Juremal.
"Os parlamentares de oposição estão sempre a postos, a disposição para discutir tudo que for relevante para o município, o código de obras, posturas e tributário, por inúmeras vezes cobrei uma reunião e audiencia pública para que todos se manifestassem a respeito desses projetos e é em vão, amigo. Hoje, Marquinhos, Nerivan, Sirleia e eu fomos a casa de Leis para apreciar o que interessa ao povo. Talvez, o que interessa ao povo não interessa ao prefeito. Essa é a pura verdade.
Nesse instante, estão reunidos num belo papo, o prefeito, Isoares e creio que os demais vereadores, todos sem qualquer preocupação se deliciam em um bom papo na casa da vereadora Divanise. isso é o que importa. Enquanto isso, essas matérias serão discutidas em 2011, se o prefeito quiser, claro.
Essa história de desafiar a bancada da oposição na tentativa de queimar é balela, besteirol puro  que não dá ibope. Os vereadores do prefeito não querem saber de CÓDIGO DE POSTURA, TRIBUTÁRIO, OBRAS e etc... Registre essa ai, amigo. " Extraído do blog Baraúna em dia - 25/11/2010. 
Obs: como voce mandou, está registrado pela História e por suas próprias mãos, nobre vereador.
é quem te viu e quem te vê......mas se é preciso reconhecer, então reconheçamos.....

Um comentário:

  1. O vôo do nosso conde Lopin, que já foi chamado GAVIÃO, estar proximo, ele ja deu muitos võos, razantes.

    ResponderExcluir