segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Uma pessoa que merece chegar lá....

Reencontro casual e agradável com o presidente do PMN, Arimatéia do Juremal, pessoa que há muito tempo luta para ocupar uma cadeira na câmara municipal e defender melhorias para sua comunidade. Arimatéia merece alcançar êxito e certamente será um vereador combativo e "cavador" das soluções para sua comunidade. Boa sorte companheiro e, lembre-se do meu conselho: "não vá enfeitar boneca para os outros usar".

3 comentários:

  1. Luciana cai nas pesquisas feito meteoro. Melhor candidata para Isoares bater é Luciana. Explicação: o desgaste do governo Gilson Professor capitaneado pelo primeiro ministro GEILSON MEDEIROS. Matéria postada no blog do cientista político Wilson Carbral mostra em detalhes como isso está acontecendo. www.baraunanoticia.com.br . A verdade precisa ser dita custe o que custar. Os blogs de Baraúna precisam ser imparciais. Espero que você Valdeci informe com ombridade e não pensando em ter privilégios. Nós que fazemos o governo Novos Tempos agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. PORQUE LUCIANA OLIVEIRA ESTÁ CAINDO NAS PESQUISAS

    A primeira causa é que a sociedade entendeu é que a vitória nas urnas de Luciaina seria a volta de Geilson Medeiros como primeiro ministro de Baraúna, com o lançamento da candidatura de Isoares Martins, este iniciou uma peregrinação pela zona urbana e rural de Baraúna mostrando os avanços da administração de Aldivon Nascimento, os contras fizeram uma imagem deformada de ISOARES, mas no contato com o povo, este descobriu que Isoares não era o monstro que os contras pintaram, é sim, um homem inteligente e comprometido com o desenvolvimento da cidade, o salto que Baraúna deu nos índices de educação também ajudam, as obras é o ponto mais alto desta administração, pois, elas não param e não vou citá-las porque tomaria muito tempo, outra causa na queda das pesquisas é a distribuição de remédios gratuitos que a prefeitura faz, sem discriminar ninguém, o que não acontecia na administração do primeiro ministro Geilson Medeiros, era que Luciana como primeira dama distribuía os medicamentos por cara e ainda fazia uma triagem quando ia entregar, o aparecimento de alguns blogs denegrindo a imagem de Isoares, este patrocinados por ex-secretários do governo Aldivon que saíram por problemas pontuais, fórum íntimo e interesses que não eram os do nosso povo, o trabalho de alguns boateiros denegrindo a imagem de Isoares, o povo não gosta de agressões, de tanto ser agredido Isoares virou vítima da virulência verbal destes boateiros, uma outra causa é que fizeram pesquisas e mentiram quanto aos seus percentuais, hoje Isoares tem pesquisas que se comparada a dos contras, a candidata de Luciana já caiu só este ano 43 %, isto significa uma derrota pré-anunciada de Luciana, o povo ao poucos está entendendo que Baraúna não pode parar, uma outra causa foi a agressão do deputado Henrique Alves ao seu primo Garibaldi Filho, Henrique fez Garibaldi engolir o PMDB nas mãos dos contras e quem tem votos em Baraúna é Garibaldi e não Henrique, em resposta a Henrique o peemedebista é que mais de 250 peemedebistas se desfilou do partido e o eleitor sem rosto está votando em Isoares, o resto é conversa afiada. WILSON CABRAL EM BARAUNANOTICIA

    ResponderExcluir
  3. Esse Wilsom Cabra, tá merecendo um processo, ele deve saber que é crime divulgar pesaquisa sem autorização da justiça eleitora; esse pessoal paga da pmb. estão é dessesperados, vamos a frente, o povo não fala isso e pode mandar mau star para região norte, tive no domingo a noite, quando ele saiu do e os comentário erá o pior posivel sobre esse mau estar. Quem é lider é lider e tchau.

    ResponderExcluir