segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um pedestre observador....

Um certo pedestre estava na calçada do Centro administrativo de Natal e olhou para um edifício nas proximidades, e de repente percebeu que:

a) uma senhora, vestida de verde, estava no 54º andar do edifício;
b) Um advogado, bem vistoso, estava no 16º andar;
c) Um engenheiro de obras estava no 6º andar;
d) um ex-vaqueiro estava no 3º andar.

Eis que o engenheiro grita para a senhora lá em cima:
- "Pode cair, que eu banco a sua queda e lhe seguro".
Eis que a senhora responde:
- "Não, dessa vez eu vou ficar aqui mesmo".
E o advogado vistoso, reflete consigo:
- " Eu não sei se subo ou desço. Essa minha característica hesitante é o que acaba comigo..."
E o ex-vaqueiro, observando a cena, pensa com seus botões:
- "É, eu já fui bom nisso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário