terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brincando com os números....

Tem gente fazendo contas erradas...pelo lado da oposição eu posso assegurar que:

O PSDB já tem e sai com 17 candidatos a vereador...
O PMDB sai com, no mínimo, 10 candidatos....
O PT sai com, no mínimo, 05 candidatos....
O DEM sai com, no mínimo, 05 candidatos...

Quanto a situação:

O PMN diz que tem 18, mas na última reunião só apareceram 14...
O PR só tinha 08, e numa mágica, esse número subiu para 18...
O PSD, que nem existe oficialmente, diz que já tem 18..ou seja, é a viúva Porcina, que foi sem nunca ter sido....
O PV (que não foi citado nas contas) alega ter 11, mas sofre assédios dos próprios partidos da situação...

Como diria "Faustão", foi-se o tempo em que dois mais dois era igual a quatro.....

3 comentários:

  1. valdecir acabei de ler no blog, patrocinado pelo prefeito, barauna em dia, que ritinha vai se afastar por 180, dias, e automaticamente adjano assumirá a camara, e por causa disso tem prefeito aumentando a dose de remedio controlado, ouvi falar que la por lado da prefeitura ouve corre corre , murro na mesa, humlhação com seus funcionarios, ou desculpa veriadores, por causa desse acontecido, vi falar que o prefeito dava murro na mesa e gritava com aquela simpatia que só ele tem, como é que pode, tenho seis funcionario na camara, ou veriadores, todos bem recompensados para defender os direitos do povo (da prefeitura) e um só rapaz com o noem de adjano consegue botar todos no bolso, e agora o que vai ser de mim, esse homem na camara, só querendo falar verdade, coisa que não gosto, e o pior de tudo que me enganei com esse rapaz, achando que ele era venal, podia brigar com ele na eleição da camara, e depois era só oferecer uma migalha e ele tava de volta, mais começei a perceber que quando vocês falavam que ele era diferente, realmente ele é diferente, com ele não tem acordo.

    ResponderExcluir
  2. valdecir ouvi falar que ia ter a comemoração do PMDB, pode me informar a data, não posso ir, porque sou cargo comissionado do prefeito, mais quando voce estiver comendo aquela carne assada, lembre de mim, e der um abraço em gilsom por mim, e diga a ele, que pra o churrasco não posso ir, mais na hora do voto é só eu e a urna, ai sim, alguem vai me pagar por não ter deixado eu ir comer essa saborasa carne na companhia agradavel do professor.

    ResponderExcluir
  3. Valdeci alguém pode explicar o que está acontecendo com wilson Cabral e Edson Barbosa, estão ficando insanos ou é o mal da vaca louca( que dá no mesmo)dizer que que Isoares vai dar uma surra de votos em Luciana maior do que Aldivon deu em Maninho, no minímo é brincadeira ou eles estão esquecendo que aquela maioria quem deu foi Luciana e Gilson. Disso o povo lembra.

    ResponderExcluir