sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tentativa de golpe no sindicato....

As notícias que nos chegam de última hora é que está em trâmitre um golpe no sindicato dos funcionários públicos municipais para evitar a todo custo a inscrição da chapa da oposição encabeçada pelo companheiro Ruberlânio Queiroz. 

O atual presidente Agenil Felipe, que é candidato a vice na chapa da situação, está manobrando a todo custo para evitar a homologação da inscrição da chapa da oposição, inclusive utilizando o prefeito de direito que correu para o Juremal para pressionar a pré-candidata Fátima Quirino para renunciar da chapa da oposição. O prefeito, juntamente com Agenil, está orquestrando o golpe e sabe dos riscos da vitória oposicionista e juntamente com o presidente pelegão tenta de qualquer forma evitar a inscrição da chapa de oposição temendo a derrota iminente.
A assessoria jurídica da oposição já foi acionada e caso não saia a homologação da chapa todo o processo eleitoral poderá ser investigado pela justiça, cuja presidente da comissão eleitoral também faz parte da chapa da situação. Todo o processo está eivado de erros. Cuidado funcionários e professores, estão tentando dar o golpe em seus direitos de livre escolha de seus representantes sindicais. Querem colocar uma só chapa com medo da derrota. Estamos de olho e em caso de golpe a justiça será acionada imediatamente.

 A eleição é um processo justo e democrático e impedir a inscrição de chapas se caracteriza em temor eleitoral e atos jurídicos incorretos que poderão cobrados pela justiça. A vitória deve ser ganha no jogo direto e obedecendo a vontade da maioria democrática e não no tapete e dando GOLPE. Profundamente lamentável que pessoas, principalmente professores que deveriam dar o exemplo, queiram se perpetuar através de atos mesquinhos e evitando a qualquer custo o livre exercício da democracia.

3 comentários:

  1. Não tenho um pingo de fé, em gente tipo Wilson Cabral, ele é um individuo de mau postura se comporta como um verdadeiro rato de igreja, ele é um comprado por Mau star ( Mau estrela ) pra desarticular a oposição mas os dias dele vai tá limitado; ele levou Berg para o cheiro do queijo, mais já estar sem credito com o mesmo, vá criar vergonha seu...

    ResponderExcluir
  2. Há Wilson já foi desarticulado não tem um pingo de postura, o galo desse a Berguinho o que ele tava fazendo e o mesmo já foi totalmente descartado por berg.

    ResponderExcluir
  3. o concurso de barauna podera ser anulado a qualquer momento, é verdade.

    ResponderExcluir