quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Rapidinhas da quarta..."

A verdade dói......

Pesquisa interna deixou o pessoal do PMDB baraunense eufórico...calma gente...em vez de se acomodar vamos redobrar os ânimos...."ai..ai.ai, está chegando a hora..."

Professores há quase dois anos sem aumentos reais....e cadê a eleição do sindicato pelego....Ministério público neles....

Frase de música de Roberto Carlos muito comentada pelo pessoal da zona rural com relação ao péssimo material utilizado nas estradas vicinais..."Um erro não conserta o outro"....

Inicialmente eu contava que a oposição teria 35 candidatos a vereador, mas me enganei....o número será bem mais...peço desculpas ao leitores desse esfarrapado blog que não é assalariado e nem muda de opinião da noite para o dia pelo cálculo a menos...coisas de quem não é matemático.....




8 comentários:

  1. VALDECIR NÃO TEM COMO DEIXAR PASSAR EM BRANCO, AS VISITAS DO SEU BLOG, PARABENS MESMO, ISSO SÓ DEMOSTRA A CREDIBILIDADE DESSE HUMILDE BLOG,ISSO É O Q DAR, QUANDO POSTA MATERIAS SEM TENDENCIA PRA A OU B PUBLICA TODOS OS COMENTARIOS DOA A QUEM DOER, VALDECIR SERÁ Q O NOSSO AMIGO EDSON, Q ALIÁ TENHO MUITA COSIDERAÇÃO POR ELE, NÃO PERCEBE Q QUANDO ELE DEIXOU DE USAR SEU BLOG A SERVIÇO DO POVO PRA SERVIR A PREFEITURA, A VISITA CAIU E MUITO, E VC VALDECIR ASSUNIU ESSE PAPEL, AGORA SE ACONTECEU ISSO COM O BLOG DELE IMAGINE COM OS VOTOS, ABRA O OLHO MEU COLEGA EDSON.

    ResponderExcluir
  2. VALDECIR, DEPOIS Q POSTEI O COMENTARIO ANTERIOR, FUI LER O BLOG DO COLEGA EDSON, AINDA NÃO TINHA PERCEBIDO, AS VISITAS CAIRAM TANTO Q ELE RETIROU ATÉ O CONTADOR DE VISITAS.

    ResponderExcluir
  3. Sem sustentação
    VALDECÍ MUITA CONVERSA E POUCA AÇÃO
    O PSDB que foi usado de moeda recentemente e serve hoje como escudo do professor Valdeci dos Santos Júnior, não consegue apresentar em suas postagens o seu elenco de candidatos, alegando vulnerabilidade de seu povo, em miúdos teme que o deixem para seguirem noutras trilhas que não sejam a tucana.
    Fala, vira e mexe, mas não destaca no seu blog quem são seus fieis aliados candidatos em 2012. A lista não é pública, porque o medo e sua desconfiança?
    O PV - Parido Verde, capitaneado por este edil, talvez seja o único que teve a ousadia de postar seu elenco, apresentar uma a um numa reunião e sem medo que se debandassem. Pois, no PV existe a confiança e a palavra e não o engodo.
    Nas rodas e conversas ninguem consegue listar seus 19 ou 23 nomes que ele apregoa por tabelas, vejamos os nomes:

    CÉLIA ou VALDECI(vereador ou vice)
    DANIEL PEREIRA (iludido que será o candidato de Val)
    KAIO SÉRGIO (taxista e coreografo/dançarino)
    GERALDO (comerciante de feiras)
    GENILSON (Comunitário)
    MIRIAN (Assentada e líder comunitária) **
    CHICO RAFAEL (Taxista que já migrou para o PR) **
    MARIA JOSÉ (Funcionária pública que não se decidiu positivamente); **
    TACIANO LIMA (ausente de Baraúna)
    GELCIONE (indefinido)**
    JÚNIOR DO VELAME (que se Bizé for ele não é)
    CAMILA (quem é Camila?)**

    ** candidaturas indefinidas

    Alguém me ajude a decifrar onde andam os tão badalados nomes e números do professor, por favor!

    OBSERVAÇÃO - Ninguém do PSDB se iluda de que o professor possa jogá-los nas hostes do PMDB para salvar o partido de Gilson que tem compromisso de reeleger Ritinha ou Adjano, e será bem mais cómodo o caminho pelo o PSDB, e ai quem tinha um sonho, Adeus e bença maínha... Isso, caso haja COLIGAÇÃO, que fique bem entendido gente.
    Postado por Edson Barbosa às 10:20:00 AM

    ResponderExcluir
  4. quanto a musica de roberto. um erro não concerta outro. se consertase o prefeito e o tesoureiro seriam perfeitos. os dois são sem duvida um acidente de percuso no mundo. doi mais é verdade.

    ResponderExcluir
  5. Geraldo paiva sou comerciante de feiras mais quando entro numa luta é pra vencer e quanto ao grupo estaremos cada vez mais fortes e unidos se deus quiser. Vamos deixar que o povo escolha seus onze representantes que trabalhe para o desenvolvimento da cidade e nosso município com o apoio da nossa população baraunense. Vamos a luta!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de parabenizar o amigo Berguinho por sua decisão de fazer parte desse grupo que vai bombar nestas eleições, e sua vinda veio pra engrandecer o nosso grupo e ficar cada vez mais forte a nossa chapa. E com certeza eu irei apresentar grandes projetos para melhorar o bem esta da população de Baraúna porque sou conhecedor do descaso com nossa cidade que poderia ser como uma Antonio Martins ou João Dias, depois eu irei colocar uma foto destas cidades, e eu tenho certeza que quando a nossa prefeita Luciana ver as fotos destas cidades ela vai querer adotar uma maneira de trabalhar pela cidade e melhorar a saúde e educação, e sem dúvida melhorar o salários de todos os funcionários com o pagamento em dia, eu gostaria de falar sobre os jovens de Baraúna, tenho grandes projetos para os esportes que nos últimos 3 anos não existe mais, vamos retomar esta luta para que possamos se destacar nos esportes do Rio Grande do Norte que no passado já teve grande incentivo do ex-prefeito prof. Gilson e com Luciana voltaremos a ter o apoio o incentivo e amor pelos esportistas de Baraúna esse é o meu pensamento para o futuro dos esportes de Baraúna esse vai ser o compromisso com vocês, deixo aqui o meu abraco a todos amigos e amigas baraunenses. E vamos a luta se Deus quiser. Um grande abraço a meu amigo Valdecir e sua esposa Célia.

    ResponderExcluir
  7. Eu Gostaria de falar um pouco da zona rural de Baraúna nos últimos seis anos eu andei todos quatros cantos do município de Baraúna e nunca vi tantos descasos com as estradas. Eu fico pesando comigo qual e o valor destas pessoas que mora nestas comunidades, da zona sul e zona de norte Totalmente desprezados pelos políticos de Baraúna que serão lembrados de quatro em quatro ano eu acho que é hora de dizer não a essas pessoas. vamos muda esta estoria a parti do dia primeiro de dois mil e treze com luciana fazendo uma nova administração para os Baraunenses e não para os mossoroense vamos devolver alegria a população que tem sido refém do seu prefeito Aldivon e do seu pre candidato Isoares Martins.

    ResponderExcluir
  8. podem falar o que quiser mais baraúnas só da 22 22 22 22 e ruma a vitoria
    deste já vcs estão convidados para a carreata da vitoria de Isoares martins.
    ASS: PRETA

    ResponderExcluir